A Jornada Começou...

The Hero’s Journey é a segunda edição de um jogo de RPG de fantasia que combina o estilo de jogo Old-School e design de jogo moderno para trazer a você uma experiência onde os jogadores assumem o manto de heróis em um mundo de perigo e magia inspirado Tolkien, em contos de fadas clássicos e em outras obras de literatura fantástica.

Esteja você jogando com Cavaleiro vestido com uma armadura brilhante montado em seu grande corcel, um Ladrão astuto esperando usar sua língua prateada para ludibriar um aterrorizante Wyrm Ancião enquanto seus amigos fogem, ou um Campestre que dedica seu coração e alma para defender as pessoas boas e verdadeiras do mundo dos estranhos perigos de Fairie e além. The Hero’s Journey cria uma experiência de jogo firmemente enraizada no folclore ocidental tradicional, onde os personagens dos jogadores são mais do que apenas mercenários brandindo espadas tentando arrombar a porta, matar o monstro e reivindicar o saque. Aqui eles são tudo o que existe entre a civilização e os perigos inimagináveis logo além dos ermos…

The Hero’s Journey, Segunda edição foi publicado através de uma colaboração entre Gallant Knight Games e Barrel Rider Games. Gallant Knight Games é uma editora independente liderada por Alan e Erin Bahr e é mais conhecida por seu Tiny Dungeon, Mithral no Drive-thru RPG e por muitos jogos de RPG Tiny D6. Barrel Rider Games é uma editora independente liderada por James M. Spahn e é mais conhecida por seus produtos baseados em Swords & Wizardry: White Box, incluindo a primeira edição de The Hero’s Journey, White Box Omnibus e White Star: White Box Science. RPG de ficção.

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Um pouco sobre The Hero's Journey e seus produtos

Em sua primeira edição, o The Hero’s Journey foi explicitamente projetado para ser compatível com Swords & Wizardry: White Box e jogos semelhantes. Embora esta nova edição ainda esteja enraizada naquele conjunto de regras clássico, foram feitas extensas alterações em quase todos os elementos do jogo, a fim de evocar e enfatizar ainda mais o tom e o tema do jogo. Além disso, elementos mais modernos de design de jogo foram incorporados perfeitamente para manter o jogo rápido e simples. Alguns exemplos de alterações incluem, mas não estão limitados a…

Linhagens: Além das linhagens de fantasia tradicionais como Humanos, Anões e Elfos, os jogadores também terão a opção de jogar com o estranho e ofuscado Feérico: uma criatura deixada como substituto de uma criança roubada no nascimento e criada entre os mortais.

Arquétipos: A edição original apresentava treze arquétipos. Esta edição foi simplificada para manter o foco na fantasia clássica e folclórica e agora apresenta apenas oito arquétipos: o bardo encantador, o ladrão inteligente, o cavaleiro nobre, o patrulheiro astuto, o espadachim fanfarrão, o guerreiro severo, o mago enigmático. e o robusto Campestre.

Monstros: Cada monstro recebeu uma revisão completa para alinhá-los mais com o folclore, a tradição das fadas e a literatura clássica de fantasia. Por exemplo: Kobolds, comumente conhecidos como cães-lagartos por muitos jogadores de fantasia, agora são elementais estranhos e diminutos que parecem velhos com corpos semelhantes a rochas que guiam e emboscam viajantes subterrâneos. Vários novos monstros também são introduzidos, como o selvagem e dracônico Lindworm, que anseia pelo sabor da carne e cuja a ira só pode ser desfeita quando sua impenetrável armadura de escamas é removida camada por camada. Os monstros aqui tem características únicas.

Lançamento de feitiços: O sistema de magia Vanciana tradicional que apareceu na edição anterior foi drasticamente reformulado. Agora os Magos podem lançar qualquer feitiço que conheçam e cada feitiço tem uma infinidade de efeitos potenciais diferentes! Além disso, arcanistas particularmente corajosos e imprudentes podem explorar a Essência e sacrificar seu próprio corpo quando, de outra forma, não conseguirem lançar um feitiço. Em vez de ser uma lista de feitiços encontrados em tantos outros RPGs clássicos de fantasia, esses feitiços foram modificados e reescritos para se adequar ao tom e à sensação da Jornada do Herói.

Pontos de Mito e Itens Mágicos: Ao contrário de muitos jogos de RPG de fantasia tradicionais, os personagens adquirem itens mágicos realizando feitos heróicos que se tornam inexoravelmente ligados para sempre às armas, armaduras e bugigangas estranhas que carregam em suas aventuras. À medida que os personagens progridem e crescem, eles ganham Pontos de Mito, que podem ser gastos para criar itens mágicos exclusivos adaptados especificamente pelo jogador ao seu personagem individual, em vez de simplesmente encontrar uma “espada melhor” no próximo tesouro. A magia cresce e se desenvolve junto com um personagem, tornando-se uma parte importante de sua lenda.

The Hero's Journey - Livro Básico

The Hero’s Journey é a segunda edição de um jogo de RPG de fantasia que combina o estilo de jogo Old-School e design de jogo moderno para trazer a você uma experiência onde os jogadores assumem o manto de heróis em um mundo de perigo e magia inspirado Tolkien, em contos de fadas clássicos e em outras obras de literatura fantástica.

Livro básico em formato 16×23, Capa dura colorida soft touch, com miolo preto e branco de aproximadamente 232 páginas em papel pólen. 

The Hero's Companion

Suplemento que traz novas Linhagens, Arquétipos, Equipamentos e diversas regras opcionais. Possui formato 16×23, Capa dura colorida, com miolo preto e branco de 80 páginas em papel pólen.

Jornada Pela Terra Leste

Um Livreto muito especial que traz a descrição dos Reinos do Leste da Terra Média e seus povos, elaborado e escrito pelo Alexandre do canal Terra Leste do YouTube. O livro possui formato A5, Capa Canoa, miolo preto e branco em papel pólen.

Mapa da Terra Leste

Mapa Completo das terras do leste da Terra Média. Feito em papel couchê 150g, colorido em formato A3.

O Livro do Peregrino

Modo Solo de jogo para The Hero’s Journey escrito pelo ilustre JM Pimentel. O Livro traz regras e tabelas para que você possa jogar com seu personagem explorando o mundo sem a necessidade de um mestre para guiar o jogo.

Escudo do Narrador

Um enorme escudo em 4 abas contendo todas as tabelas mais uteis para utilizar em sua mesa de jogo. Ele é colorido, feito em papel cartão laminado de 350g. Fechado o escudo possui o tamanho 15,5 x 22,5.

Pawns - Miniaturas

Miniaturas feitas em PVC rígido contendo 30 antagonistas de The Hero’s Journey para utilizar em sua mesa.

Kit de Dados das Terras Ermas

Kit de dados de 7 lados com a temática élfica. Nele você encontra uma unidade de: D20, D12, D%, D10, D8, D6 e D4.

Kit de Miniaturas

Kit com 8 miniaturas contendo os 8 arquétipos e as 6 linhagens apresentadas no livro básico. Miniaturas feitas em impressão 3D com resina premium semi-flexível.